
No dia 20 de junho realizou-se o tradicional Passeio de Tratores organizado pela Comissão de Festas em Honra de São Miguel do Ninho do Açor, integrado no segundo dia dos festejos de São João.
A iniciativa teve início pelas 9 horas da manhã, com concentração dos participantes, seguindo depois por um percurso que percorreu as paisagens envolventes da Barragem da Marateca. O passeio terminou no recinto das festas, instalado no Largo de São João.
O evento contou com a participação de 85 pessoas e 48 tratores, proporcionando um momento de convívio e animação entre participantes e visitantes.
Durante a iniciativa foram ainda atribuídos prémios aos participantes. O galardão de Melhor Decoração foi entregue a Bruno Afonso, enquanto o prémio de Trator Mais Antigo distinguiu Adérito Candeias.