Depois de uma interrupção de 38 anos, Martim Branco voltou a celebrar a Festa de Verão no passado sábado, 20 de junho.
A partir das 16h00, as atuações das Aparelhagens Martins, do Grupo de Bombos de Almaceda e dos Picadinhos da Concertina garantiram animação a quem por lá passou.




