Farmácia Morgado Duarte vence Torneio Luís Gouveia

Farmácia Morgado Duarte vence Torneio Luís Gouveia

O XXVII Torneio Luís Gouveia que, se disputou no Pavilhão Municipal da
Sertã, teve nesta quarta-feira o seu epílogo, com a final entre o Clube Bonjardim e a Farmácia Morgado Duarte de Castelo Branco que, venceu por 2-0.

O XXVII Torneio Luís Gouveia que, se disputou no Pavilhão Municipal da
Sertã, teve nesta quarta-feira o seu epílogo, com a final entre o Clube Bonjardim e a Farmácia Morgado Duarte de Castelo Branco que, venceu por 2-0.

VER NO FACEBOOK