Uma mulher foi intercetada pela GNR na manhã desta quinta-feira, 25 de junho

Uma mulher foi intercetada pela GNR na manhã desta quinta-feira, 25 de junho

Uma mulher foi intercetada pela GNR na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, enquanto circulava num comboio da CP (Comboios de Portugal), no âmbito de uma operação de fiscalização realizada por aquela autoridade.

A passageira foi posteriormente retirada da composição na estação de Castelo Branco.

Até ao momento, não foi possível apurar mais informações sobre esta ocorrência.

A Beira Baixa TV continua a aguardar esclarecimentos adicionais por parte da GNR.

VER NO FACEBOOK