A equipa da Junta de Freguesia do Tortosendo venceu, esta sexta-feira

A equipa da Junta de Freguesia do Tortosendo venceu, esta sexta-feira

A equipa da Junta de Freguesia do Tortosendo venceu, esta sexta-feira, 26 de junho, a Junta de Freguesia de Cortes do Meio por 4-1, num jogo disputado em casa, no Pavilhão do Unidos do Tortosendo.

Com esta vitória, a Junta de Freguesia do Tortosendo revalida o título de campeã do concelho da Covilhã, depois de já ter conquistado a última edição da competição, disputada em 2024.

A Junta de Freguesia de Cortes do Meio termina, assim, como vice-campeã, enquanto a União de Freguesias de Covilhã e Canhoso completa o pódio.

VER NO FACEBOOK