A jovem albicastrense Filipa Nogueira viveu um momento inesquec\u00edvel este s\

A jovem albicastrense Filipa Nogueira viveu um momento inesquec\u00edvel este s\


A jovem albicastrense Filipa Nogueira viveu um momento inesquecível este sábado, 27 de junho, ao subir ao palco com Diogo Piçarra, durante o concerto que o cantor deu no âmbito da Feira dos Sabores do Tejo, em Vila Velha de Ródão. Fã do artista desde 2014, Filipa foi convidada a subir ao palco para interpretar, ao seu lado, o tema “Trevo”.

Nas redes sociais, a jovem partilhou a emoção do momento: “Nervos, muitos nervos, mas posso gritar que subi ao palco com o meu cantor favorito, aquele de quem gosto mais desde 2014, o meu Trevo. Obrigada”, escreveu.

Imagens: redes sociais de Filipa Nogueira

A jovem albicastrense Filipa Nogueira viveu um momento inesquec\u00edvel este s\u00e1bado, 27 de junho, ao subir ao palco com Diogo Pi\u00e7arra, durante o concerto que o cantor deu no \u00e2mbito da Feira dos Sabores do Tejo, em Vila Velha de R\u00f3d\u00e3o. F\u00e3 do artista desde 2014, Filipa foi convidada a subir ao palco para interpretar, ao seu lado, o tema \”Trevo\”.\n\nNas redes sociais, a jovem partilhou a emo\u00e7\u00e3o do momento: \”Nervos, muitos nervos, mas posso gritar que subi ao palco com o meu cantor favorito, aquele de quem gosto mais desde 2014, o meu Trevo. Obrigada\

VER NO FACEBOOK