Fernando Ferreira a paixão pela bicicleta e a natureza
Natural de Barcelos e residente há 24 anos em Castelo Branco, Fernando Ferreira confessa ao programa “”, que, apesar dos seus 79 anos de vida, continua a dedicar-se à sua atividade desportiva, nomeadamente através da sua bicicleta, que utiliza regularmente para percorrer várias estradas da região e até mais longe, sempre com aquela garra e paixão, porque tal como acentua. “A idade é um número, e graças à vida regrada que faço, sinto-me bem de saúde”, realça.
Fernando, que, trabalhou em França e na Suíça, lembra que foi jogador de futebol nestes países, outra das modalidades desportivas que muito aprecia ” Sem dúvida, quando era mais jovem, o futebol era efetivamente aquilo que eu mais gostava de jogar, e segundo os Clubes onde estive, até jogava regularmente bem”, refere com alguma nostalgia e felicidade.
Muito considerado na comunidade, Fernando Henrique da Silva Ferreira, é o entrevistado do próximo programa ” “.
