Um grupo de 14 peregrinos do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara M

Um grupo de 14 peregrinos do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara M

Um grupo de 14 peregrinos do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal de Castelo Branco concluiu este sábado, 27 de junho, o Caminho de Santiago, no percurso entre Valença e Santiago de Compostela.

A peregrinação teve início no passado dia 20, com saída de Castelo Branco às 8h00 em direção a Valença, onde começou a primeira etapa até Tui.

VER NO FACEBOOK