Um homem de 37 anos foi intercetado no dia 23 de junho por militares do Destacam

Um homem de 37 anos foi intercetado no dia 23 de junho por militares do Destacam

Um homem de 37 anos foi intercetado no dia 23 de junho por militares do Destacamento de Trânsito da GNR de Portalegre por circular em excesso de velocidade, durante uma ação de fiscalização rodoviária direcionada ao controlo da velocidade.

No decorrer da fiscalização, os guardas verificaram que o título de condução português apresentado pelo condutor exibia características invulgares, levantando fortes suspeitas quanto à sua autenticidade.

O documento foi apreendido e o homem constituído arguido pela suspeita dos crimes de falsificação de documentos e condução sem habilitação legal.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Portalegre.

Foto: GNR

VER NO FACEBOOK